quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Quem são os vereadores que Cristino quer ver pelas costas



Após a votação que aceitou a denúncia contra o prefeito Cristino na Câmara Municipal de Araioses na última sexta feira 15, para que se investigue as várias suspeitas de irregularidades em sua administração, foi criado a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, composta por três vereadores conforme rito expresso no Decreto Lei 201/67. Tão logo após a votação, foram escolhidos os vereadores Ingram, o moreninho do Hospital, que ocupará a função de presidente na comissão, Arnaldo Machado que fará a vez de relator e Oziel de Canárias, que será o terceiro membro em auxilio ao presidente e ao relator.

Cristino que já teve os três legisladores como fiéis escudeiros, agora os vê como tropa de choque do inimigo, no caso aqui o povo de Araioses. Embora já se tenha ouvido de pessoas que frequentam a cozinha do prefeito que este ainda tem algumas cartas na manga, a verdade é que Cristino está perdido e gostaria mesmo era de ver os vereadores apenas pelas costas.

Mas quem são eles?

Oziel de Canárias é Vereador Eleito de Araioses pelo PSD na coligação A VITÓRIA DA FORÇA DO POVO, que tinha como candidata majoritária a filha do ex-prefeito de Santa Quitéria, Valeria Leal.

Oziel Garcia de Lima, foi eleito com 734 votos, 3,09% do total dos votos válidos fincando em 5º lugar dentre os eleitos, é casado, tem 45 anos, natural de Primeira Cruz – MA, possui o ensino fundamental completo, tem por base eleitoral a ilha de Canárias e está em seu segundo mandato.

Ingram Moreninho do Hospital é Vereador Eleito de Araioses pelo PMN na coligação A VITÓRIA DA FORÇA DO POVO, que tinha como candidata majoritária a filha do ex-prefeito de Santa Quitéria, Valeria Leal.

Ingram de Tarso Ferreira da Silva, foi eleito com 1.008 votos, 4,25% do total dos votos válidos ficando em 3º lugar dentre os eleitos, é casado, tem 36 anos, natural de São Paulo – SP, possui o ensino fundamental completo, tem por base eleitoral a sede do município.

Professor Arnaldo é Vereador Eleito de Araioses pelo PEN na coligação RUMO NOVO, COM A FORÇA DO POVO, que tinha como candidato majoritário o empresário Weliton do Posto. 

José Arnaldo Souza Machado, foi eleito com 604 votos, 2,54% do total dos votos válidos ficando em 7º lugar dentre os eleitos, é casado, tem 51 anos, natural de Araioses – MA, possui ensino superior completo, tem por base eleitoral a organização sindical dos servidores públicos.
Oziel, Ingram e Arnaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário