quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Cristino é pego novamente na mentira

Por Marcio Maranhão

Resultado de imagem para prefeito cristino de araioses
Prefeito Cristino


Cristino é desmentido novamente pelos números. Em seu governo, Araioses tem recebido mais recursos que em anos anteriores. A única crise que o município vive é moral, de competência e falta de responsabilidade com o dinheiro público.
Na tentativa que a mentira repetida por muitas vezes se torne verdade como predisse Joseph Goebbels, que foi ministro da Propaganda de Adolf Hitler, Cristino continuamente se utilizava da radio e blogues para propagar histórias da carochinhas aos araiosenses. Como seus enviados não possui nenhuma credibilidade junto à opinião pública, tem ele próprio se encarregado de espalhar, em eventos públicos, números que só existem em sua cabeça e tentar se justificar colocando a culpa na crise que se resume em seu governo por conta de sua incompetência como gestor.

Até pouco tempo atrás, a razão de todos os atrasos no município eram os processos de atualização, depois o sistema do banco e agora Cristino culpa a crise, afirmando que os repasses do governo federal diminuíram.
Vereador Arnaldo Machado

Mais uma vez Cristino considera que os araiosenses sejam idiotas ou alguma espécie ainda a ser domesticada. Basta uma rápida olhada nas contas da saúde, educação, assistência social, FPM, FUNDEB e tantos outras que o governo utiliza para repassar dinheiro ao município, que se constatará que não houve cortes e sim aumentos.

Para exemplificar, somente no que se refere as contas do FUNDEB, o vereador Arnaldo Machado desmascarou Cristino, quando este afirmou ter recebido um milhão a menos, e o vereador provou que o prefeito mentiu, quando na verdade recebeu quase dois milhões a mais.
Veja o que disse o vereador Arnaldo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário