sexta-feira, 18 de agosto de 2017


Professor Arnaldo continua seu trabalho legislativo em favor do povo de Araioses, desta vez foi a Associação da Comunidade do Bairro Rodeador, como vereador ajudou a organizar a Associação da Comunidade do Bairro Rodeador. Agora encaminhou projeto de lei para que a mesma tornou-se de utilidade Pública e possa conveniar com o poder, Municipais, Estaduais e Federais. A organização da sociedade civil e o caminho para cobrar melhorias para o bairro. Hoje totalmente legalizada a Associação do Bairro Rodeador, está pronta para lutar em prol dos moradores a qual ela representa. 

Professor Arnaldo sempre atento as questões sociais, tem buscou todos os meios legais para legalizar a Associação do Bairro, compromisso assumido na campanha, agora está colocando em prática. A associação do Bairro Rodeador é apenas o início de uma trabalho que iremos expandir para todo o município de Araioses, disse professor Arnaldo. 

Além do Bairro Rodeador, estamos cobrando por todo o município de Araioses. Embora o prefeito não queira honrar o seu papel, atendendo os anseios da sociedade, cabe ao vereador, cobrar em nome do povo suas demandas urgentes. 

Parabenizo o Moradores da Comunidade do Bairro Rodeador por ter uma entidade totalmente legalizada com CNPJ e de Utilidade pública, disse professor Arnaldo à nossa redação. 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário