quinta-feira, 23 de março de 2017

Professor Arnaldo requer do município Tabela com data base para pagamento de servidores



Sindicalista Vereador Professor Arnaldo encaminhou proposição que foi apresentado no plenário da da Câmara no dia 17 de março, cobrando executivo providencias para estabelecer a Tabela de Pagamento por data base.

 O vereador relatou que é um antiga reivindicação da categoria cobrada pelo SINDSEPMA, desde sua gestão em 2012, mas que sempre fora ignorado pelo poder executivo. Afirmou também que como vereador representa a população de Araioses, mas está compromissado com os servidores públicos, como presidente e vereador está para fortalece o movimento sindical. 

Afirmou também, no que depender dele serão preservado os direitos do servidores públicos e que na Câmara como vereador está atento para que nenhuma projeto de lei seja aprovado despercebido para prejudicar a sociedade. Enalteceu afirmando que os servidores são “braços e as pernas” para que uma administração tenha êxito.

Expressou o profundo desejo de ser atendidos em seu pleito, os servidores sempre ficam apreensivo quando se aproxima o final do mês. A tabela é uma medida positiva para o governo e para a categoria que passarão a programar sua vida financeira de acordo com a referida tabela disse professor Arnaldo, como ultimas palavras do seu discurso na casa do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário