sexta-feira, 10 de março de 2017

Professor Arnaldo é Escolhido para Presidente da Comissão de Legislação, Justiça Redação Final da Câmara Municipal de Araioses

Escolhido para Presidente da Comissão de Legislação, Justiça Redação Final, Relator da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Membro da Comissão de Agricultura e Irrigação e Meio Ambiente

Tem dito o professor Arnaldo: “ vereador são os olhos do povo”, para fiscalizar, cobrar através de proposições , requerimentos , propor leis. Muitos são os problemas já constatados no período eleitoral quando os candidatos visitam todos os povoados e bairro da sede propondo sua ideias e seus objetivos para se eleger. 

O Vereador professor Arnaldo, consciente do seu dever, vem fazendo um trabalho de visitação em locus para sentir a real situação de cada segmento da sociedade, elegendo as prioridades a ser cobrada da gestão .

O trabalho de parlamentar deve ser com muita seriedade, o povo esperançoso, clama e reivindica através do vereador para que suas demandas sejam assistida pelo governo municipal. Professor Arnaldo tem se mostrado muito sensível aos problemas e tem proposto várias ações em favor do povo araiosense, o mesmo tem sido destaque nas redes sociais, suas proposições sendo comentadas entre os formadores de opiniões.

Assume com muita responsabilidade o cargo de vereador e tem dito que a luta é continua e árdua e que não vai decepcionar o povo em especial seus eleitores que tanto acreditou nas suas propostas. 

Escolhido para Presidente da Comissão de Legislação, Justiça Redação Final, Relator da Comissão de Educação, Cultura, esporte e Lazer, membro da comissão de Agricultura e Irrigação e Meio Ambiente.

O vereador Professor Arnaldo com essas funções dentro da Câmara, revela-se com credibilidade e capacidade ao ser  escolhido para conduzir uma das principais comissões do legislativo, assim contribuir para melhoria da qualidade de vida da população de Araioses.

Fonte:  Araioses em focus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário