segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Professor Arnaldo e o inicio de debates na câmara de Araiose




Professor Arnaldo

Na sessão da última sexta-feira (17) da câmara de Araioses, o vereador Professor Arnaldo - PEN usou a tribuna para iniciar os trabalhos na sua legislatura no plenário da câmara.

Em seu primeiro pronunciamento o vereador do PEN afirmou: "Fiquei feliz! Porque rompeu-se o silêncio e os vereadores que outrora eram calados parece que agora estarão em defesa do povo”.

Na tribuna pontuou questões dos servidores públicos, pois como representante classista esteve na prefeitura para acompanhar os atos de resolução da folha de pagamento e sobre a reposição salarial onde reestabelece a gratificação dos guardas municipais, aux. de enfermagem e motoristas e também de professores.

Professor Arnaldo falou da necessidade de mudança da lei orgânica para dar mais tempo para a TRASIÇÃO ENTRE GOVERNOS, pois atualmente o tempo é muito curto e com isso causa transtornos administrativos com na folha de pagamento por falta de informações.

Outro ponto que foi dando ênfase foi o de que o município está engessado por tantas inadimplências e dessa forma recursos estaduais e federais ficam inviabilizados.

Teremos bons debates nas sessões das terças e sextas durante essa legislatura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário