terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ARAIOSES: ARNALDO MACHADO AVALIA REALIDADE DA CIDADE PARA OS PRÓXIMOS ANOS

Vereador do Pen, Arnaldo fez uma avaliação do atual momento administrativo vivenciado pela cidade

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O vereador Arnaldo Machado (PEN) avaliou os primeiros dois meses da nova gestão municipal de Araioses e, em contato com a Agência Baluarte, fez uma análise do atual momento vivenciado pela cidade no estado. 

Para Arnaldo, que classificou como ‘grande desafio’ o enfrentamento do abandono instaurado pela gestão passada, o município poderá entrar nos trilhos a partir deste ano caso o prefeito eleito em outubro último desprenda esforços contínuos rumo ao desenvolvimento da cidade. 


O vereador Arnaldo Machado, do PEN: avaliação do atual momento administrativo vivenciado pela cidade.

‘’Creio que para se ter uma noção mais acertada do atual momento administrativo teremos que aguardar aí ainda seis meses para melhor avaliar. A atual administração pegou um caos sem precedentes; o município tem dívidas milionárias para pagar e a destruição causada pela corrupção é visível por todos os cantos. Mas acredito que com muita organização, foco e empenho da nova administração, teremos uma nova realidade próspera e feliz. Este é o grande desafio do atual prefeito’’, afirmou Machado. 

Arnaldo Machado, que é também líder sindical, enfatizou que a região onde a cidade fica localizada é carente de políticas públicas voltadas para a integração dos municípios. ‘’Não só Araioses, mas a região como um todo e os municípios vizinhos precisam na verdade buscar integração nas reivindicações, visando o progresso da região’’, destacou. 

Problema recente que vem afetando centenas de famílias do município, a salinidade da agua é uma das questões mais urgentes a ser resolvida. Em Araioses a água ingerida pela população não é a adequada ao consumo. 

‘’Esta é uma luta sem igual. Já solicitamos à Caema que resolva o problema da salinidade da água de Araioses, mas ainda não obtivemos resposta; centenas de famílias estão consumindo água salgada como se fosse doce; a solução deste problema é mais que urgente’’, alertou o vereador.

ANB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário