sábado, 17 de dezembro de 2016

Araioses será beneficiada com cozinha comunitária do governo Flavio Dino

lançado edital para licitar Cozinhas Comunitárias em mais sete municípios maranhenses

16/12/201619H 00


(Foto: Divulgação)

Foi lançado nesta sexta-feira (16), por meio da Comissão Especial Licitação (CEL/CCL), o edital de licitação que objetiva a contratação de empresa especializada para execução de obras de construção de Cozinhas Comunitárias em mais sete municípios que integram o Programa ‘Mais IDH’. De interesse da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), a licitação será realizada na modalidade Concorrência n° 006/2016-CEL/CCL.

Financiada com recurso do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a licitação faz parte das ações do Governo do Estado para promover a superação extrema pobreza, de modo a garantir a segurança alimentar e nutricional da população. “Licitar as Cozinhas Comunitárias faz parte do programa do governador Flávio Dino de reverter o quadro de extrema pobreza de alguns municípios do Estado, promovendo refeições balanceadas e de qualidade à população”, destacou o presidente da CEL, Odair José Neves.

A licitação será realizada na modalidade Concorrência do tipo menor preço por lote, sob regime de empreitada por preço global. Serão sete Cozinhas licitadas em 01 Lote. Os municípios que serão contemplados neste Lote são: Primeira Cruz, Santo Amaro do Maranhão, Belágua, Milagres do Maranhão, Santana do Maranhão, Água Doce e Araioses. O valor total máximo investido na licitação será de R$ 5.249.668,06.

O edital de licitação já pode ser baixado no site da Comissão Central, www.ccl.ma.gov.br, ou ainda, retirado na sede da CCL, localizada na Rua 44, Quadra 18, n° 35, bairro Calhau. Na primeira etapa, as empresas interessadas entregarão os envelopes de habilitação e proposta de preços. As empresas que atenderem os requisitos previstos no edital são selecionadas para a etapa de abertura das propostas de preços.

Os envelopes de habilitação serão abertos no dia 18 de janeiro de 2017, em sessão pública que será realizada no auditório Benedito Dutra Mendonça, na sede da CCL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário