domingo, 26 de junho de 2016

ARNALDO MACHADO É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR E SERVIDORES E SINDICALISTAS REAFIRMAM A ESPERANÇA



Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA, em seu segundo mandato, professor Arnaldo Machado, teve seu nome cotado em quase todos os grupos, como o melhor nome para compor chapa como pré-candidato a vice-prefeito nas eleições de outubro próximo. Mas em deliberação interna, maior parte dos diretores da entidade decidiram por fortalecer a luta desbravada em prol dos seus representados e da sociedade araiosense em geral, através do legislativo, onde as decisões de fato são tomadas. E sugeriram o nome que tem tido maior exposição social na luta por direitos para a apreciação do eleitorado no dia 2 de outubro.

“Nossa luta tem se revertido em beneficio para toda a sociedade, mas precisamos avançar. E o lugar em que podemos propor as mudanças, fiscalizar e exigir que sejam cumpridas é na Câmara de Vereadores, por esta razão coloco o meu nome para avaliação dos araiosenses, na perspectiva que considerem o que já fizemos até agora em benefício de todos, mesmo não sendo autoridade política nesse município, entendo que podemos contribuir muito mais como vereador, sendo mandatário do povo para em sua casa defendê-lo”, disse Arnaldo à nossa redação.

O SINDSEPMA é uma entidade reconhecida e respeitada por todos os araiosenses e ganhou muita visibilidade após um trabalho de exposição da sua luta à sociedade, liderado por sua assessoria de comunicação. “O SINDSEPMA já era uma marca forte e seu trabalho muito consistente, mas era preciso dialogar com a sociedade, chama-la para se envolver em uma parceria em que todos ganham. E sendo nós a única entidade declaradamente de oposição, sabíamos que só podíamos entrar nessa empreitada de mãos dadas com os araiosenses, convencendo-os também que seriamos e permaneceríamos sendo um braço forte da sociedade contra toda e qualquer violação de direitos por parte do governo”, afirmou a assessoria.

Essa luta não pode mais se limitar às paredes da nossa entidade, precisamos levar à toda sociedade esse recado de esperança. Foram anos difíceis e de muita resistência, mas não nos curvamos e nem baixamos a cabeça àqueles que pelo poderio econômico tentaram nos calar ou fechar nossas portas, porque nossa voz vinha das ruas e nossa resistência vinha da força de grande parte dos araiosenses e por eles nos mantivemos comprometidos.

Embora a instituição seja apolítica, nós quanto sindicalistas, servidores públicos, precisamos de um represente na Câmara, que seja nossa voz, olhos e ouvidos, que lute por nós. Com a imunidade parlamentar poderemos avançar nas nossas muitas demandas que até hoje foram negligenciadas.

Arnaldo Machado é presidente municipal do Partido da Ecologia Nacional – PEN e reuni todas as condições que precisamos para ser esta liderança em nosso favor no Poder Legislativo.

“Estou colocando meu nome à disposição dos araiosenses como pré-candidato a vereador, para que a categoria dos servidores possa ter uma voz autentica para brigar pelos seus direitos e de todos os araiosenses. O nosso projeto é deixarmos as velhas politicas viciadas de lado e pensarmos num projeto político que garanta ações positivas, que possam gerar empregos e renda para a população, e exigir do executivo, que faça uma boa educação e garanta uma saúde de qualidade para os araiosenses”, concluiu Arnaldo.

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário