segunda-feira, 20 de outubro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

ESSA É BOA! 
Pessoas que nada fazem e nada fizeram. Com a proximidade da eleição tentam denegrir a imagem do presidente. São como cordeiros nas palavras e lobos nas ações, estão mesmo interessados em transformar o sindicato em propriedade particular. Agora estão visitando as casas dos servidores com falsas acusações.
Veja a estrategias deles: acusaram o professor Arnaldo de desvios de dinheiro do sindicato e foram desmascarados na Assembleia Geral de Prestação de Contas.
Agora sem ter o que apresentar aos sócios estão criando estórias sem fundamentação, acusando o professor Arnaldo de está ombreado com o governo.

Professor Arnaldo é homem de carácter faz política sindical e não partidária e não está preso a nenhum grupo político. Cobrou de Luciana. Agora cobra de Valéria, não está conivente com nenhum desrespeito ao servidor. Está transformando o sindicato, cumprindo o Estatuto Social, fazendo um sindicato de todos e não de grupinhos. Vem lutando por todos os seguimentos da categoria dos Servidores Públicos. "Estamos trabalhando e devolvendo aos sócios em serviços suas contribuições". PORQUE SINDICATO SE FAZ COM PRESSÃO, COBRANÇAS ADMINISTRATIVAS E AÇÕES NA JUSTIÇA. SINDICATO É MEDIADOR, NEGOCIADOR ENTRE PATRÃO E EMPREGADO E NÃO RINGUE DE LUTAS CORPORAIS OU DE INTERESSES PESSOAIS. ASSIM É POLITICA SINDICAL BUSCANDO SEMPRE O MELHOR PARA TODOS E NÃO SÓ PARA ALGUNS APADRINHADOS.
a NOSSA MAIOR RESPOSTA É O TRABALHO DISSE PROFESSOR ARNALDO.


ESSA É BOA! !

 Pessoas que nada fazem e nada fizeram. Com  a proximidade da eleição tentam denegrir a imagem do presidente. São como cordeiros nas palavras e lobos nas ações, estão mesmo interessados   em transformar o sindicato em propriedade particular. Agora    estão visitando as casas dos servidores com falsas acusações.
Veja a estrategias deles: acusaram o professor Arnaldo de desvios de dinheiro do sindicato e foram desmascarados na Assembleia Geral de Prestação de Contas.
 Agora  sem ter o que apresentar aos sócios estão criando estórias sem fundamentação, acusando    o professor Arnaldo  de está ombreado com o governo.
Professor Arnaldo é homem de carácter faz política sindical e não partidária e  não está preso a nenhum grupo político. Cobrou de Luciana. Agora cobra de Valéria, não está conivente com nenhum desrespeito ao servidor. Está transformando o sindicato, cumprindo o Estatuto Social, fazendo um sindicato de todos e não de grupinhos. Vem lutando  por todos os seguimentos da categoria  dos  Servidores Públicos. "Estamos trabalhando e devolvendo aos sócios  em serviços suas contribuições".  PORQUE SINDICATO SE FAZ COM  PRESSÃO, COBRANÇAS ADMINISTRATIVAS E AÇÕES NA JUSTIÇA. SINDICATO É MEDIADOR, NEGOCIADOR   ENTRE  PATRÃO E EMPREGADO E NÃO  RINGUE DE LUTAS CORPORAIS OU DE INTERESSES PESSOAIS. ASSIM É POLITICA SINDICAL BUSCANDO SEMPRE O MELHOR PARA TODOS E NÃO SÓ PARA ALGUNS APADRINHADOS.
 a NOSSA MAIOR RESPOSTA É O TRABALHO DISSE PROFESSOR ARNALDO.
MANIFESTAÇÃO NO DIA 1º DE MAIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário